Fundamental I 2º ao 5° ano

Aprender é essencial. Aprender com espaços para erros e novas tentativas é ainda melhor. Por isso, o atendimento no Colégio São Judas Tadeu é feito de maneira personalizada. As diferenças individuais são ferramentas utilizadas para a construção de um novo ser, mais responsável e feliz.

Professora ensinando Matemática para alunos do Ensino Fundamental 1

Para dar conta dos desafios da sociedade atual, desde os primeiros anos do Ensino Fundamental, os alunos estão em contato com livros e textos que favorecem a compreensão sobre o mundo e sobre as relações que eles estabelecem no dia a dia.

Diferenciais do Colégio São Judas

Aulas de Reforço

As dificuldades de aprendizagem do dia a dia são trabalhadas em aulas especiais de reforço pedagógico. Elas são gratuitas e oferecidas no contraturno escolar. Com elas, o estudante tem a oportunidade de vencer seus limites.

Recreio

É hora de brincar, relaxar e apresentar aos alunos brincadeiras saudáveis que estimulam a socialização. Pular corda, girar bambolê, bater uma bolinha na quadra e brincar no parque são imprescindíveis na rotina.

Idiomas

Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.

Passeios

Toda saída pedagógica tem um objetivo para o desenvolvimento cultural e social dos alunos.

Projetos Interdisciplinares

A interdisciplinaridade é uma oportunidade de aprender sobre um assunto de maneira mais ampla, envolvendo mais de uma disciplina.

Google for Education

O Colégio possui uma parceria com a plataforma Google for Education que disponibiliza ferramentas para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das aulas, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel que esteja conectado a internet, favorecendo a interatividade, cooperação e diversificando as práticas em sala de aula potencializando o aprendizado do aluno.

OPEE

Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo. Essas palavras compõem a sigla OPEE, criada há mais de dez anos pelo psicoterapeuta e educador Leo Fraiman, a partir da sua prática em salas de aula. O Colégio ministra a disciplina de Empreendedorismo dentro da grade curricular.

Alunos do Ensino Fundamental 1 na Sala de Aula
Alunos do Fundamental escolhendo livros infantis em nossa biblioteca
Veja as publicações anteriores »