Fundamental I 2º ao 5° ano

Professora ensinando Matemática para alunos do Ensino Fundamental 1

Aprender é essencial. Aprender com espaços para erros e novas tentativas é ainda melhor. Por isso, o atendimento no Colégio São Judas Tadeu é feito de maneira personalizada. As diferenças individuais são ferramentas utilizadas para a construção de um novo ser, mais responsável e feliz.

Para dar conta dos desafios da sociedade atual, desde os primeiros anos do Ensino Fundamental, os alunos estão em contato com livros e textos que favorecem a compreensão sobre o mundo e sobre as relações que eles estabelecem no dia a dia.

NOSSOS DIFERENCIAIS

• Reforço – As dificuldades de aprendizagem do dia a dia são trabalhadas em aulas especiais de reforço pedagógico. Elas são gratuitas e oferecidas no contraturno escolar. Com elas, o estudante tem a oportunidade de vencer seus limites.
  • Recreio – É hora de brincar, relaxar e apresentar aos alunos brincadeiras saudáveis que estimulam a socialização. Pular corda, girar bambolê, bater uma bolinha na quadra e brincar no parque são imprescindíveis na rotina.
  • Idiomas – Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.
  • Passeios – Toda saída pedagógica tem um objetivo para o desenvolvimento cultural e social dos alunos.
  • Projeto – A interdisciplinaridade é uma oportunidade de aprender sobre um assunto de maneira mais ampla, envolvendo mais de uma disciplina.
Alunos do Ensino Fundamental 1 na Sala de Aula
Alunos do Fundamental escolhendo livros infantis em nossa biblioteca
Veja as publicações anteriores »
  • Eu recomendo o Colégio... tb estudei lá e agora minha filha estuda desde os 3 aninhos e é muito feliz! Sendo assim, quem beija minha filha, adoça minha vida!!

Lélia De Oliveira Penoff ex-aluna e mãe
  • Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora.

Priscila Bonaciela Rodrigues ex-aluna
  • O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento.

Megui Nakagawa ex-aluna
  • É verdade que faz tempo que concluí o "Colegial": 1976. Do "primário" ao "colegial": foi a paixão da minha vida!

Damaris Zilli Ferreira ex-aluna
  • Sentir e presenciar diariamente a alegria , motivação e desejo de um filho indo rumo à escola , é realmente um presente !!!Sou grata a esse conjunto de profissionais , ao Colégio São Judas... por despertar as diversas inteligências de minha princesa , em favorecer o aprimoramento das mesmas e oportunizar um aprendizado global!!Parceria de sucesso ... família e escola, revendo diariamente seus objetivos , removendo as dificuldades, transformando o necessário , e atingindo suas metas... gerando o melhor!!! Equipe São Judas, parabéns !!!

Luci Lea Ortega Jorge mãe
  • Estudei lá e sempre vou visitar. Um ótimo colégio. Saudades da época em que tinha de ir todo dia pegar o ônibus para chegar na escola. Tempo bom.

Catia Cristina Mezalira ex-aluna
  • Amo até hoje! Terminei o colegial em 1996!! Patologia clínica! Tive aulas que foram melhores que algumas da faculdade!

Ana Paula Olivier Dora ex-aluna
  • O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!

Suely Fagá ex-aluna
  • Adoro essa escola. Graças a Deus minha filha é muito feliz através dela.

Ilma Ferreira mãe de aluna
  • Que saudades, foi a melhor época da minha vida e os melhores professores que pude ter.

Mirian Gaspar ex-aluna
Ver todos os depoimentos