Fundamental II – 6º ao 9º ano

O Colégio São Judas Tadeu preocupa-se no desenvolvimento global de seu aluno. Além de uma equipe bem capacitada para atender o aluno do Ensino Fundamental II, a interdisciplinaridade e a contextualização do conteúdo são estratégias bastante utilizadas.

O material didático adotado pelas turmas de ensino fundamental II é recomendado pelo Ministério da Educação (MEC) e produzido por grandes editoras. Tudo isso sem perder de vista o cultivo de valores que são raros à instituição, como a solidariedade, o amor, o afeto e o respeito ao outros. Esses são os pontos básicos da educação no CSJT.

Tenha acesso ao nosso material exclusivo sobre bullyng

Nossos diferenciais

Reforço

No Plantão de Dúvidas, os alunos sanam suas dúvidas, além de potencializar a própria aprendizagem. Trata-se de um serviço gratuito e oferecido no contraturno escolar.

Técnicas de Redação

Leitura e escrita são primordiais em um mundo que utiliza a linguagem no dia a dia. Saber comunicar ideias de maneira clara e objetiva é um diferencial. Por isso, o CSJT oferece aulas de técnicas de redação na grade curricular.

Idiomas – Fundamental II

Desde a Educação Infantil, passando pelo ensino fundamental até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.

Projeto Profissões

Para contribuir com a escolha do que fazer no futuro, os alunos do 9º ano em diante recebem orientação vocacional da equipe pedagógica por meio de palestras.

Google for Education

O Colégio possui uma parceria com a plataforma Google for Education que disponibiliza ferramentas para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das aulas, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel que esteja conectado a internet, favorecendo a interatividade, cooperação e diversificando as práticas em sala de aula potencializando o aprendizado do aluno.

OPEE

Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo. Essas palavras compõem a sigla OPEE, criada há mais de dez anos pelo psicoterapeuta e educador Leo Fraiman, a partir da sua prática em salas de aula. O Colégio ministra a disciplina de Empreendedorismo dentro da grade curricular.

Horários de Aula

Manhã: 07h10 às 12h30

Tarde: 13h10 às 18h30

*sétima aula opcional reforço 12h30 às 13h20

Sobre o São Judas

O Colégio São Judas Tadeu é uma escola particular que existe desde 1947, ou seja, há mais de 70 anos e que foi fundada pelo Professor Alberto de Mesquita Camargo e sua esposa Alzira Altenfelder Silva Mesquita.