Fundamental II – 6º ao 9º ano

O Colégio São Judas Tadeu preocupa-se no desenvolvimento global de seu aluno. Além de uma equipe bem capacitada para atender o aluno do Ensino Fundamental II, a interdisciplinaridade e a contextualização do conteúdo são estratégias bastante utilizadas.

O material didático adotado pelas turmas de ensino fundamental II é recomendado pelo Ministério da Educação (MEC) e produzido por grandes editoras. Tudo isso sem perder de vista o cultivo de valores que são raros à instituição, como a solidariedade, o amor, o afeto e o respeito ao outros. Esses são os pontos básicos da educação no CSJT.

Nossos diferenciais

Reforço

No Plantão de Dúvidas, os alunos sanam suas dúvidas, além de potencializar a própria aprendizagem. Trata-se de um serviço gratuito e oferecido no contraturno escolar.

Técnicas de Redação

Leitura e escrita são primordiais em um mundo que utiliza a linguagem no dia a dia. Saber comunicar ideias de maneira clara e objetiva é um diferencial. Por isso, o CSJT oferece aulas de técnicas de redação na grade curricular.

Idiomas – Fundamental II

Desde a Educação Infantil, passando pelo ensino fundamental até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.

Projeto Profissões

Para contribuir com a escolha do que fazer no futuro, os alunos do 9º ano em diante recebem orientação vocacional da equipe pedagógica por meio de palestras.

Google for Education

O Colégio possui uma parceria com a plataforma Google for Education que disponibiliza ferramentas para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das aulas, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel que esteja conectado a internet, favorecendo a interatividade, cooperação e diversificando as práticas em sala de aula potencializando o aprendizado do aluno.

OPEE

Orientação Profissional, Empregabilidade e Empreendedorismo. Essas palavras compõem a sigla OPEE, criada há mais de dez anos pelo psicoterapeuta e educador Leo Fraiman, a partir da sua prática em salas de aula. O Colégio ministra a disciplina de Empreendedorismo dentro da grade curricular.

Tenha acesso ao nosso material exclusivo sobre bullying

Horários de Aula

Manhã: 07h10 às 12h30

Tarde: 13h10 às 18h30

*sétima aula opcional reforço 12h30 às 13h20

Sobre o São Judas

O Colégio São Judas Tadeu é uma escola particular que existe desde 1947, ou seja, há mais de 70 anos e que foi fundada pelo Professor Alberto de Mesquita Camargo e sua esposa Alzira Altenfelder Silva Mesquita.