Fundamental II 6° ao 9° ano

_MG_3470

O Colégio São Judas Tadeu preocupa-se no desenvolvimento global de seu aluno. Além de uma equipe bem capacitada para atender o aluno do Fundamental II, a interdisciplinaridade e a contextualização do conteúdo são estratégias de ensino bastante utilizadas.

O material didático adotado é recomendado pelo Ministério da Educação (MEC) e produzido por grandes editoras. Tudo isso sem perder de vista o cultivo de valores que são raros à instituição, como a solidariedade, o amor, o afeto e o respeito ao outros. Esses são os pontos básicos da educação no CSJT.

NOSSOS DIFERENCIAIS
  • Reforço – No Plantão de Dúvidas, os alunos sanam suas dúvidas, além de potencializar a própria aprendizagem. Trata-se de um serviço gratuito e oferecido no contraturno escolar.
  • Técnicas de Redação – Leitura e escrita são primordiais em um mundo que utiliza a linguagem no dia a dia. Saber comunicar ideias de maneira clara e objetiva é um diferencial. Por isso, o CSJT oferece aulas de técnicas de redação na grade curricular.
  • Idiomas – Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, os estudantes estão em contato com aulas dinâmicas e inovadoras de Inglês e Espanhol.
  • Orientação Vocacional – Para contribuir com a escolha do que fazer no futuro, os alunos do 9º ano em diante recebem orientação vocacional da equipe pedagógica por meio de palestras.
  • Parceria com a USJT – Os estudantes frequentam as dependências da Universidade São Judas Tadeu para algumas aulas em laboratórios (anatomia, nutrição etc.) e para a utilização da biblioteca universitária.
Veja as publicações anteriores »
  • Eu recomendo o Colégio... tb estudei lá e agora minha filha estuda desde os 3 aninhos e é muito feliz! Sendo assim, quem beija minha filha, adoça minha vida!!

Lélia De Oliveira Penoff ex-aluna e mãe
  • Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora.

Priscila Bonaciela Rodrigues ex-aluna
  • O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento.

Megui Nakagawa ex-aluna
  • É verdade que faz tempo que concluí o "Colegial": 1976. Do "primário" ao "colegial": foi a paixão da minha vida!

Damaris Zilli Ferreira ex-aluna
  • Sentir e presenciar diariamente a alegria , motivação e desejo de um filho indo rumo à escola , é realmente um presente !!!Sou grata a esse conjunto de profissionais , ao Colégio São Judas... por despertar as diversas inteligências de minha princesa , em favorecer o aprimoramento das mesmas e oportunizar um aprendizado global!!Parceria de sucesso ... família e escola, revendo diariamente seus objetivos , removendo as dificuldades, transformando o necessário , e atingindo suas metas... gerando o melhor!!! Equipe São Judas, parabéns !!!

Luci Lea Ortega Jorge mãe
  • Estudei lá e sempre vou visitar. Um ótimo colégio. Saudades da época em que tinha de ir todo dia pegar o ônibus para chegar na escola. Tempo bom.

Catia Cristina Mezalira ex-aluna
  • Amo até hoje! Terminei o colegial em 1996!! Patologia clínica! Tive aulas que foram melhores que algumas da faculdade!

Ana Paula Olivier Dora ex-aluna
  • O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!

Suely Fagá ex-aluna
  • Adoro essa escola. Graças a Deus minha filha é muito feliz através dela.

Ilma Ferreira mãe de aluna
  • Que saudades, foi a melhor época da minha vida e os melhores professores que pude ter.

Mirian Gaspar ex-aluna
Ver todos os depoimentos