Como acessar os boletos de mensalidades

A partir da suspensão das aulas presenciais, a forma que costumávamos utilizar para entregar os boletos das mensalidades, através dos alunos, não é mais possível. Assim, passamos a solicitar aos responsáveis para emitirem a 2a. via dos boletos em nosso site.

Como algumas pessoas não estavam habituadas a isso e surgiram dúvidas e dificuldades com os dados para acesso, criamos um passo a passo de como emitir o boleto.

Recomendamos acesso frequente à área do aluno, pois outros serviços também são disponibilizados, como notas, ocorrências e lições de casa.

Caso tenha optado pelo serviço de DDA no seu Internet Banking, o boleto do Colégio, deve ser facilmente encontrado ali.

Vamos começar...

Atenção !

Para acesso ao portal, são necessárias a SENHA e o RA do aluno.
Caso não tenha a senha, favor clicar em Esqueci Minha Senha.

1° Passo

Acesse o site do Colégio São Judas e, no canto superior
direito,  clique no botão Área do Aluno.

Quando você estiver utilizando o celular, a opção da Área do Aluno é a última opção do Menu de 3 barras no canto superior esquerdo.

2° Passo

Faça o login digitando o RA e a Senha do aluno.

Caso não tenha a senha, será direcionado para a criação de uma nova em Esqueci Minha Senha

3° Passo

Quando estiver na Área do Aluno, clique no botão Mensalidade.
mensalidade 1

4° Passo

Nessa página, constarão eventuais boletos vencidos e a vencer. Clique na última coluna respectiva ao que deseja impimir.
Será aberta uma nova janela com o boleto.

5° Passo

Pronto! Você conseguiu emitir o seu boleto.

Agora você pode imprimi-lo ou copiar a linha digitável para pagamento no seu internet banking.

Se for boleto vencido, por se tratar de título registrado, no momento do pagamento serão calculados os encargos.

boleto

Atenção!

Fiquem atentos à fraudes. Nunca tivemos notícia de boletos do Colégio terem sido fraudados, mas como, infelizmente, as fraudes em boletos têm sido uma prática comum, inclusive com boletos enviados à residência das pessoas, preparamos um guia de orientação para ajudar você a reconhecer se o boleto do Colégio não é fraudado.

emita agora o seu boleto !