INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA 2020

Destacamos algumas regras e informações relevantes para as matrículas 2020. Também devem ser observadas demais regras e condições constantes no contrato de matrícula e no guia do Estudante.

Poderá haver duas avaliações por dia, exceto no fundamental I.

Não aceitamos matrícula de aluno com progressão parcial (DP)

Não aceitamos alunos através de reclassificação.

Caso haja divergência entre as cargas horárias cursadas, na escola de origem e a do colégio, no Ensino Médio, serão atribuídos trabalhos de adaptação, que deverão ser concluídos, no ano letivo de ingresso no colégio.

De acordo com a Cláusula 1ª do Contrato de Prestação de Serviços, o colégio tem o direito de fechar uma turma que não atinja, após o final do prazo oficial de matrículas, o número mínimo de 18 alunos regularmente matriculados.

De acordo com a Cláusula 5ª do Contrato de Prestação de Serviços, o(a) CONTRATANTE declara estar ciente de que, após a aceitação da matrícula (deferimento após o resultado final), no caso de seu cancelamento em até quinze dias antes do início do ano letivo contratado ou em até sete dias corridos de sua efetivação, terá direito à restituição dos valores pagos, descontados 3% (três por cento) do valor da respectiva anuidade, referente aos custos operacionais da matrícula. Na hipótese em que os valores pagos não excedam os 3% (três por cento), não haverá qualquer restituição de valor.

Desde que mantida a mesma situação da quantidade de irmãos matriculados, a renovação de desconto de irmãos será feita automaticamente, após a efetivação da matrícula para 2020. O desconto será oferecido entre os meses de fevereiro a dezembro. Qualquer inclusão de novos irmãos matriculados no colégio, deve ser informada à nossa tesouraria.