Restituição de imposto de renda

Pais sempre buscam oferecer as melhores condições para matrícula de seus filhos em escolas particulares.

Pensando nisso, daremos uma dica para ajudá-lo a matricular seu filho numa das melhores escolas da Mooca.

Um abatimento de quase R$ 1.000,00 a mais na sua restituição de imposto de renda 2018/2019, parece algo bem importante neste momento, certo?

Quase R$ 1.000,00 a mais de restituição de Imposto de Renda, por dependente, para Matrícula Antecipada.

Se você está matriculando seu(ua) filho(a) pela primeira vez em uma escola particular e também atende outras situações que vamos explicar, esta dica é exatamente para você.

Pode parecer muito bom para ser verdade, mas se você se enquadrar, não tem mistério.

Neste link você encontrará um artigo escrito pelo nosso Diretor Ivan Trigueirinho sobre uma oportunidade de restituir no Imposto de Renda 2019 (Calendário 2018) até R$ 979,41! As orientações são bem práticas e partem de uma questão simples.

Se decidir matricular seu(ua) filho ainda neste ano (até dia 21/12/2018, no caso do Colégio São Judas) e atender as condições alertadas por ele, caso antecipe parte das mensalidades ainda neste ano, poderá, já na sua declaração de Imposto de Renda do próximo ano, fazer a restituição deste investimento.

Uma semana para conversarmos sobre este assunto

Você se enquadra nesta condição? Sugiro então fazer contato imediato conosco para que possamos dar andamento à sua matrícula. Por conta do recesso escolar, dia 21 de dezembro será nosso último dia de expediente neste ano.