Sobre o período de férias

O Colégio São Judas Tadeu informa as datas das férias dos professores, dos alunos e do pessoal técnico-administrativo de recesso.

O último dia de aula para Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1° ao 5°ano), Ensino Fundamental II (6°ao 9°ano) e Ensino Médio será dia 26 de junho (sexta-feira).

O período de férias, portanto, para os alunos e professores será de 29 de junho a 28 de julho.

O primeiro dia de aula do 2° semestre será em 30 de julho (quinta-feira). O dia 29, devido ao regime de exceção, será dedicado ao planejamento do segundo semestre e ao conselho de classe.

Os boletins de notas, referentes ao 1o. semestre, serão entregues em 03-08-2020.

Os funcionários dos departamentos administrativos, como secretaria, tesouraria e informática estarão de férias coletivas do dia 06 ao dia 22 de julho, retornando em 23 de julho.

Com a divulgação do Plano de Retorno da Educação, em 24-06-2020, por parte do Governo do Estado de São Paulo, há a previsão da volta do presencial a partir de 08-09-2020, se as condições de saúde pública se mantiverem estáveis.

O Colégio São Judas está acompanhando atentamente as diretrizes das áreas de saúde e educação e já iniciou os trabalhos para elaborar protocolos de higiene e de distanciamento social, caso a modalidade presencial volte, total ou parcialmente, na data prevista.