Parceria Colégio São Judas e a Google For Education

A tecnologia pode ser a melhor aliada para uma educação de qualidade. Pensando nisso, o Colégio São Judas e a Google For Education trabalham juntos oferecendo ferramentas muito utilizadas por todas as áreas no mercado de trabalho, auxiliando o desenvolvimento de diversas competências e habilidades dos alunos, ampliando o conhecimento e o interesse por todas as disciplinas, pesquisas e projetos pedagógicos.

O aluno conta com diversas ferramentas para criar e compartilhar documentos, interagindo com seus professores e colegas em busca de novas descobertas. Além disso, um estúdio de gravação e edição de vídeos está a disposição para a criação de apresentações diversificadas e colocar em prática os temas pesquisados em sala de aula, assim como desenvolver a habilidade de comunicação.

Venha conhecer de perto nosso trabalho pedagógico e ver como tudo isso pode impulsionar o futuro de seu filho. Assista ao vídeo com o passo a passo de um trabalho sobre as disciplinas de técnicas de redação e português, e como os alunos utilizam as ferramentas da Google For Education.

Parceria Colégio São Judas e a Google For Education

A tecnologia pode ser a melhor aliada para uma educação de qualidade. 🎓Pensando nisso, o Colégio São Judas e a Google For Education trabalham juntos oferecendo ferramentas muito utilizadas por todas as áreas no mercado de trabalho, auxiliando o desenvolvimento de diversas competências e habilidades dos alunos, ampliando o conhecimento e o interesse por todas as disciplinas, pesquisas e projetos pedagógicos. O aluno conta com diversas ferramentas para criar e compartilhar documentos, interagindo com seus professores e colegas em busca de novas descobertas💻. Além disso, um estúdio de gravação e edição de vídeos está a disposição para a criação de apresentações diversificadas e colocar em prática os temas pesquisados em sala de aula, assim como desenvolver a habilidade de comunicação🎦.👉Venha conhecer de perto nosso trabalho pedagógico e ver como tudo isso pode impulsionar o futuro de seu filho. 🎥Assista ao vídeo com o passo a passo de um trabalho sobre as disciplinas de técnicas de redação e português, e como os alunos utilizam as ferramentas da Google For Education.

Publicado por Colégio São Judas Tadeu em Quarta-feira, 29 de agosto de 2018