A importância do seu filho começar cedo na escola

Compartilhe:

A primeira infância, de 0 a 6 anos, é uma das fases mais importantes para o desenvolvimento social e a escola é fundamental nesse processo. Tão importante quanto ter um currículo pedagógico é incentivar a criança a brincar, se divertir, fazer amigos e viver novas experiências.

A instituição e os profissionais de ensino devem realizar um trabalho educacional que extraia o melhor de cada aluno. Essa é a época em que adquirem conhecimento, habilidades, valores, empatia, capacidade de percepção e de se relacionar com as outras pessoas.

A escola proporciona estímulos pedagógicos que pais, tios e avós não estão preparados para oferecer. Além disso, permite criar uma rotina com horários estabelecidos. As atividades tornam mais fácil o processo de adaptação.

É de forma lúdica que eles assimilam, recriam a experiência sociocultural dos adultos e constroem seus próprios conhecimentos, experimentando e representando o mundo real. A equipe pedagógica da Educação Infantil do Colégio São Judas está preparada e trabalha no desenvolvimento por inteiro das crianças, respeitando suas características físicas, afetivas, emocionais, sociais e cognitivas.

Todos esses benefícios de iniciar a criança na escola desde cedo devem ser levados em consideração pelos pais na hora de escolher a instituição de ensino.

O Colégio São Judas tem estrutura, atividades lúdicas e corpo docente adequados para receber seus filhos desde a educação infantil. As matrículas para 2019 estão abertas! Entre em contato conosco e agende sua visita.

Compartilhe:

Comentários da Matéria

0 comentários

Deixe o seu comentário: