Reunião de Pais 2017

Um novo ano letivo se aproxima e, com ele, a expectativa de inéditas aprendizagens, novas amizades e experiências marcantes. As aulas começam no dia 30 de janeiro de 2017. Para entender o que o Colégio São Judas Tadeu está planejando para seu filho, compareça à primeira reunião de pais de 2017. Abaixo, saiba quais são as datas e horários para cada turma:

Dia 26/01 (quinta-feira) – às 9h
Reunião de pais e entrega de material da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental (manhã)

Dia 26/01 (quinta-feira) – às 13h
Reunião de pais e entrega de material da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental (tarde)

Dia 26/01 (quinta-feira) – às 15h
Reunião de pais do 2º ano do Ensino Fundamental (manhã e tarde)

Dia 26/01 (quinta-feira) – às 11h
Reunião de pais dos 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental (manhã)

Dia 26/01 (quinta-feira) – às 16h
Reunião de pais dos 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental (tarde)
Obs.: Os alunos dos 3º, 4º e 5º anos devem levar no primeiro dia de aula estojo com caneta, lápis, borracha, um caderno e lápis de cor. Os demais materiais serão pedidos por meio de circular que será entregue ao aluno no primeiro dia de aula.

Dia 27/01 (sexta-feira) – às 8h
Reunião de pais dos alunos novos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (manhã e tarde)
Obs.: Os alunos do 6º ao 9º ano devem levar no primeiro dia de aula estojo com caneta, lápis e borracha e um caderno.

Para o Ensino Médio, a reunião será agendada posteriormente. Aguarde o comunicado. Os alunos devem levar no primeiro dia de aula estojo com caneta, lápis, borracha e um caderno.

Veja as publicações anteriores »
  • Eu recomendo o Colégio... tb estudei lá e agora minha filha estuda desde os 3 aninhos e é muito feliz! Sendo assim, quem beija minha filha, adoça minha vida!!

Lélia De Oliveira Penoff ex-aluna e mãe
  • Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora.

Priscila Bonaciela Rodrigues ex-aluna
  • O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento.

Megui Nakagawa ex-aluna
  • É verdade que faz tempo que concluí o "Colegial": 1976. Do "primário" ao "colegial": foi a paixão da minha vida!

Damaris Zilli Ferreira ex-aluna
  • Sentir e presenciar diariamente a alegria , motivação e desejo de um filho indo rumo à escola , é realmente um presente !!!Sou grata a esse conjunto de profissionais , ao Colégio São Judas... por despertar as diversas inteligências de minha princesa , em favorecer o aprimoramento das mesmas e oportunizar um aprendizado global!!Parceria de sucesso ... família e escola, revendo diariamente seus objetivos , removendo as dificuldades, transformando o necessário , e atingindo suas metas... gerando o melhor!!! Equipe São Judas, parabéns !!!

Luci Lea Ortega Jorge mãe
  • Estudei lá e sempre vou visitar. Um ótimo colégio. Saudades da época em que tinha de ir todo dia pegar o ônibus para chegar na escola. Tempo bom.

Catia Cristina Mezalira ex-aluna
  • Amo até hoje! Terminei o colegial em 1996!! Patologia clínica! Tive aulas que foram melhores que algumas da faculdade!

Ana Paula Olivier Dora ex-aluna
  • O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!

Suely Fagá ex-aluna
  • Adoro essa escola. Graças a Deus minha filha é muito feliz através dela.

Ilma Ferreira mãe de aluna
  • Que saudades, foi a melhor época da minha vida e os melhores professores que pude ter.

Mirian Gaspar ex-aluna
Ver todos os depoimentos