Sala Google

googleforeducation

Potencializando o ensino do Colégio São Judas.

Notebook aplicativos google for education

O Google for Education foi desenvolvido para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel que esteja conectado à internet.
O Colégio São Judas Tadeu, em parceria com a Nuvem Mestra, realizará a implantação do projeto por um período de até dois anos, garantindo uma excelente experiência de uso para funcionários, professores e alunos.
INTERATIVIDADE
Os aplicativos da Google permitem maior interação entre os próprios alunos durante as tarefas e o desenvolvimento de trabalhos em grupo.

DISPONIBILIDADE DE ACESSO
Todo conteúdo inserido na plataforma pode ser acessado a qualquer momento e em qualquer lugar que o aluno ou professor estiver.

ARMAZENAMENTO ILIMITADO
A plataforma oferece armazenamento ilimitado de conteúdo que fica salvo automaticamente na “nuvem”.

EDUCAÇÃO COM CRIATIVIDADE
É um método inovador de ensino que une a tecnologia disponível aos recursos oferecidos pela Google para que os alunos explorem um mundo de infinitas possibilidades!

logo_nuvemmestra