Matrículas 2020

Já estão abertas!

Para nós, educação tem que fazer sentido na vida do aluno. Buscamos aprendizagem significativa, com o uso de ferramentas diferenciadas nas aulas e aprimoramento permanente de nossos professores. Isso tudo agregado à experiência em educar por mais de 70 anos.

Continuamos investindo em três pilares: proposta pedagógica moderna, inovação tecnológica e infraestrutura. Preparamos alunos para a vida em sociedade, desenvolvendo competências e habilidades, formando cidadãos íntegros, participativos, conscientes e éticos, que transformam o mundo em um ambiente democrático e harmonioso.

Agora, vamos te contar um pouco do que oferecemos hoje:

• BNCC (Base nacional comum curricular) implantada em todos os cursos, inclusive já na 1ª série do Ensino Médio;
  • Estúdio de criação de vídeos pelos alunos;
  • Parceria Google for Education;
  • Lab Maker para apoio aos conteúdos pedagógicos;
  • Projeto integrador desenvolvendo competências socioemocionais;
  • Projetos extracurriculares gratuitos para alunos do Ensino Médio (Redação, profissões, atualidades);
  • Empreendedorismo a partir do 1º ano do Ensino Fundamental.

Mais uma vez, O Colégio São Judas reafirma seu propósito de ser uma escola completa e, a cada ano, ainda mais renovada, o que a torna uma das melhores escolas da região.

Não escolha uma nova escola para o seu filho sem antes no fazer uma visita.  AGENDE SUA VISITA.