Infraestrutura

O Colégio São Judas Tadeu dispõe de infraestrutura de qualidade para o bom desenvolvimento de todas as atividades previstas em sua proposta pedagógica. Para a equipe de educadores, o crescimento e o desenvolvimento dos alunos deve contemplar, para além dos estudos acadêmicos, atividades físicas, artísticas, culturais, entre outras. Por isso, o São Judas oferece a infraestrutura necessária para bom desenvolvimento de todas as atividades, sejam aquelas do horário regulamentar ou as extracurriculares.

É preciso ressaltar, no entanto, que tijolos, equipamentos, mobiliário e materiais, sozinhos, não garantem ensino de qualidade. Por isso, cada ambiente do Colégio São Judas Tadeu foi pensado e é utilizado dentro de parâmetros pedagógicos bastante criteriosos. Não à toa, o Colégio se tornou uma das mais conceituadas e importantes instituições de ensino da capital paulista, proporcionando a combinação de espaço físico adequado e corpo docente de qualidade.

Além das dependências do Colégio, os alunos também podem se beneficiar de parte da estrutura disponível na Universidade São Judas Tadeu, uma das melhores instituições de ensino superior de São Paulo.

Galeria
  • Eu recomendo o Colégio... tb estudei lá e agora minha filha estuda desde os 3 aninhos e é muito feliz! Sendo assim, quem beija minha filha, adoça minha vida!!

Lélia De Oliveira Penoff ex-aluna e mãe
  • Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora.

Priscila Bonaciela Rodrigues ex-aluna
  • O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento.

Megui Nakagawa ex-aluna
  • É verdade que faz tempo que concluí o "Colegial": 1976. Do "primário" ao "colegial": foi a paixão da minha vida!

Damaris Zilli Ferreira ex-aluna
  • Sentir e presenciar diariamente a alegria , motivação e desejo de um filho indo rumo à escola , é realmente um presente !!!Sou grata a esse conjunto de profissionais , ao Colégio São Judas... por despertar as diversas inteligências de minha princesa , em favorecer o aprimoramento das mesmas e oportunizar um aprendizado global!!Parceria de sucesso ... família e escola, revendo diariamente seus objetivos , removendo as dificuldades, transformando o necessário , e atingindo suas metas... gerando o melhor!!! Equipe São Judas, parabéns !!!

Luci Lea Ortega Jorge mãe
  • Estudei lá e sempre vou visitar. Um ótimo colégio. Saudades da época em que tinha de ir todo dia pegar o ônibus para chegar na escola. Tempo bom.

Catia Cristina Mezalira ex-aluna
  • Amo até hoje! Terminei o colegial em 1996!! Patologia clínica! Tive aulas que foram melhores que algumas da faculdade!

Ana Paula Olivier Dora ex-aluna
  • O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!

Suely Fagá ex-aluna
  • Adoro essa escola. Graças a Deus minha filha é muito feliz através dela.

Ilma Ferreira mãe de aluna
  • Que saudades, foi a melhor época da minha vida e os melhores professores que pude ter.

Mirian Gaspar ex-aluna
Ver todos os depoimentos
Veja as publicações anteriores »