Informações gerais

Passe Escolar

Os estudantes podem solicitar o Bilhete Único Escolar da SPTrans para utilização em 2018. Para isso, é necessário estar matriculado no Colégio São Judas Tadeu e entregar na secretaria da escola alguns documentos: cópias simples de RG, CPF e comprovante de residência (com CEP). Depois, basta o próprio estudante fazer a solicitação no site do Bilhete Único (bilheteunico.sptrans.com.br). Na hora do cadastro, serão exigidos números de RG, CPF, além do envio de um arquivo com uma foto digitalizada. Vale lembrar que, para obter o benefício, é necessário residir a uma distância superior a um quilômetro da instituição de ensino e que o percurso entre a residência e a escola tenha oferta de transporte público. As orientações valem também para os alunos novos.

Guia do Estudante

O Colégio São Judas Tadeu preza por uma relação cada vez mais transparente com o estudante e a sua família. Por isso, logo na primeira reunião de pais em janeiro entregamos o Guia do Estudante.
O kit é composto por calendário escolar, informações sobre composição de notas e recuperação, regimento escolar e outras informações.
Clique aqui e acesse o Calendário Escolar.

• Eu recomendo o Colégio... tb estudei lá e agora minha filha estuda desde os 3 aninhos e é muito feliz! Sendo assim, quem beija minha filha, adoça minha vida!!

Lélia De Oliveira Penoff ex-aluna e mãe
  • Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora.

Priscila Bonaciela Rodrigues ex-aluna
  • O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento.

Megui Nakagawa ex-aluna
  • É verdade que faz tempo que concluí o "Colegial": 1976. Do "primário" ao "colegial": foi a paixão da minha vida!

Damaris Zilli Ferreira ex-aluna
  • Sentir e presenciar diariamente a alegria , motivação e desejo de um filho indo rumo à escola , é realmente um presente !!!Sou grata a esse conjunto de profissionais , ao Colégio São Judas... por despertar as diversas inteligências de minha princesa , em favorecer o aprimoramento das mesmas e oportunizar um aprendizado global!!Parceria de sucesso ... família e escola, revendo diariamente seus objetivos , removendo as dificuldades, transformando o necessário , e atingindo suas metas... gerando o melhor!!! Equipe São Judas, parabéns !!!

Luci Lea Ortega Jorge mãe
  • Estudei lá e sempre vou visitar. Um ótimo colégio. Saudades da época em que tinha de ir todo dia pegar o ônibus para chegar na escola. Tempo bom.

Catia Cristina Mezalira ex-aluna
  • Amo até hoje! Terminei o colegial em 1996!! Patologia clínica! Tive aulas que foram melhores que algumas da faculdade!

Ana Paula Olivier Dora ex-aluna
  • O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!

Suely Fagá ex-aluna
  • Adoro essa escola. Graças a Deus minha filha é muito feliz através dela.

Ilma Ferreira mãe de aluna
  • Que saudades, foi a melhor época da minha vida e os melhores professores que pude ter.

Mirian Gaspar ex-aluna
Ver todos os depoimentos
Veja as publicações anteriores »