1 – Qual o preço das mensalidades?

O valor da mensalidade no CSJT varia de acordo com a etapa de ensino na qual você pretende matricular seu(sua) filho(a). Escolha abaixo qual etapa você gostaria de conhecer e veja o valor da mensalidade, além de outras informações fundamentais:

Educação Infantil e Fund. I (1º ano)

Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano)

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)

2 – Qual o horário de entrada e de saída dos estudantes?

O horário das aulas também varia de acordo com a etapa de ensino na qual você pretende matricular seu(sua) filho(a). Escolha abaixo qual etapa você gostaria de conhecer e veja os horários, além de outras informações fundamentais:

Educação Infantil e Fund. I (1º ano)

Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano)

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)

3 – O Colégio oferece descontos?

Sim. Para os irmãos, é oferecido um desconto na mensalidade de 5% (para cada um). Nas atividades extracurriculares, os alunos matriculados em duas modalidades esportivas recebem 30% de desconto na mensalidade de menor valor.

4 – O Colégio oferece bolsas de estudos?

Sim. É possível concorrer a bolsas de estudos para o 6°ano do Ensino Fundamental e para a 1ªsérie do Ensino Médio. Clique aqui e conheça o regulamento.

5 – Como funciona o sistema de avaliação do CSJT?

Todas as informações sobre esta e outras questões estão contidas no Guia do Estudante 2016. Faça o download.

Link para download

Veja as publicações anteriores »
  • Eu recomendo o Colégio... tb estudei lá e agora minha filha estuda desde os 3 aninhos e é muito feliz! Sendo assim, quem beija minha filha, adoça minha vida!!

Lélia De Oliveira Penoff ex-aluna e mãe
  • Estudei neste Colégio entre 1990 e 1994 ... dos colégios nos quais estudei este foi o melhor... e hoje falo como professora.

Priscila Bonaciela Rodrigues ex-aluna
  • O alicerce que obtive no colégio são judas,foi realmente maravilhoso! Agradeço aos meus país por todo o investimento.

Megui Nakagawa ex-aluna
  • É verdade que faz tempo que concluí o "Colegial": 1976. Do "primário" ao "colegial": foi a paixão da minha vida!

Damaris Zilli Ferreira ex-aluna
  • Sentir e presenciar diariamente a alegria , motivação e desejo de um filho indo rumo à escola , é realmente um presente !!!Sou grata a esse conjunto de profissionais , ao Colégio São Judas... por despertar as diversas inteligências de minha princesa , em favorecer o aprimoramento das mesmas e oportunizar um aprendizado global!!Parceria de sucesso ... família e escola, revendo diariamente seus objetivos , removendo as dificuldades, transformando o necessário , e atingindo suas metas... gerando o melhor!!! Equipe São Judas, parabéns !!!

Luci Lea Ortega Jorge mãe
  • Estudei lá e sempre vou visitar. Um ótimo colégio. Saudades da época em que tinha de ir todo dia pegar o ônibus para chegar na escola. Tempo bom.

Catia Cristina Mezalira ex-aluna
  • Amo até hoje! Terminei o colegial em 1996!! Patologia clínica! Tive aulas que foram melhores que algumas da faculdade!

Ana Paula Olivier Dora ex-aluna
  • O Colégio São Judas Tadeu fez parte da minha vida e de meus filhos. As melhores lembranças da infância e juventude estão ligadas a esse colégio onde éramos uma família. Saudades!!!

Suely Fagá ex-aluna
  • Adoro essa escola. Graças a Deus minha filha é muito feliz através dela.

Ilma Ferreira mãe de aluna
  • Que saudades, foi a melhor época da minha vida e os melhores professores que pude ter.

Mirian Gaspar ex-aluna
Ver todos os depoimentos