regulamento G1

Regulamento de Gravação

­

Horário: O horário estabelecido para as gravações deverá ser respeitado, não podendo passar do prazo máximo de uma hora e meia (1h 30min).
No horário marcado para as gravações não será permitida a realização dos roteiros.

­

Roteiros: O grupo terá que enviar o roteiro antecipadamente para o e-mail dos instrutores da Sala Google ou da Sala de Estudos. Para realizarem o planejamento de gravação, os alunos terão que informar no corpo do email a série e o nome dos integrantes do grupo.

­

Lista de equipamentos: O aluno e seu grupo terão que fazer uma lista de equipamentos técnicos que serão utilizados na produção do seu vídeo, por exemplo: a quantidade de câmeras, lapelas, microfones de filmadoras, se utilizará o Chromakey, teleprompter, tablet, entre outros.
­
Local de filmagem: O grupo deverá informar se a gravação ocorrerá em outro ambiente, fora dos estúdios de gravação, e especificar qual será este local (os alunos devem estar cientes de que as gravações realizadas pelos instrutores da Sala Google e da Sala de Estudos só poderão ser feitas dentro do colégio).

­

Agendamento: A realização do agendamento só poderá ser feita na sala de assessoria pedagógica.

­

Edição de vídeo: Após o término das gravações, o grupo terá que ficar na sala Google para a edição do seu vídeo com o acompanhamento do monitor da sala.

Sobre a Equipe do Colégio São Judas

A equipe do Colégio São Judas se preocupa como o desenvolvimento e o crescimento dos seus alunos, como cidadãos conscientes, responsáveis e críticos, capazes de modificar os rumos da sociedade em que estão inseridos.