EDITAL DE MATRÍCULA PARA O ANO DE 2019

De acordo com a Cláusula 1ª do Contrato de Prestação de Serviços, o colégio tem o direito de fechar uma turma que não atinja, após o final do prazo oficial de matrículas, o número mínimo de 20 alunos regularmente matriculados.

De acordo com a Cláusula 4ª do Contrato de Prestação de Serviços, o(a) CONTRATANTE declara estar ciente de que, após a aceitação da matrícula (deferimento após o resultado final), no caso de seu cancelamento em até quinze dias antes do início do ano letivo contratado ou em até sete dias corridos de sua efetivação, terá direito à restituição dos valores pagos, descontados 3% (três por cento) do valor da respectiva anuidade, referente aos custos operacionais da matrícula. Na hipótese em que os valores pagos não excedam os 3% (três por cento), não haverá qualquer restituição de valor.

Desde que mantida a mesma situação da quantidade de irmãos matriculados, a renovação de desconto de irmãos será feita automaticamente, após a efetivação da matrícula para 2019. O desconto será oferecido entre os meses de fevereiro a dezembro. Qualquer inclusão de novos irmãos matriculados no colégio, deve ser informada à nossa tesouraria.

Além das regras destacadas neste edital, também devem ser observadas demais regras e condições constantes no contrato de matrícula e no guia do Estudante.