Conversa sobre profissões

Com Rose Figueredo

Continuando o ciclo de palestras sobre diferentes profissões,no dia 04 de maio, recebemos ROSE FIGUEIREDO, colaboradora direta no Museum I D C. Laboratorio de cultura digital y museografía hipermedia da Universidade Complutense de Madrid/Espanha. Atualmente, produz conteúdos comerciais para TV e internet e dirige o longa metragem “Sanfoneiros do Brasil” e, na ESPM, dirige vários projetos audiovisuais.

Decidir qual carreira seguir envolve pesquisas, autoconhecimento e análise do mercado de trabalho. Para ajudá-los na escolha da profissão, Rose Figueiredo  preparou  algumas dicas que poderão orientá-los na decisão de qual carreira profissional seguir.

Obrigada ROSE e ESPM por nos presentear com uma tarde agradável e cheia de informações.  A Direção do Colégio São Judas, a professora Ana Rosa da Silva e todos os alunos do Projeto Profissões  parabenizam-na pelo maravilhoso trabalho. Esperamos vê-la em breve!

Assista e confira todos os assuntos abordados na palestra: Conversa sobre profissões

Obrigado Rose Figueredo por compartilhar tantas informações conosco.  A direção do Colégio São Judas, a professora Ana Rosa e todos os alunos do Projeto parabenizam pelo maravilhoso trabalho e por sua contribuição para o esclarecimento de tantas dúvidas sobre a área.

Volte sempre.

Confira também!

Post: Como é ser um engenheiro
Post: Como é ser um cientista.