Concurso de Bolsas 2020

Informamos que, mais uma vez, ofereceremos o concurso de bolsas de estudo, por mérito de notas para alunos que ingressarão nos Ensinos Fundamental II (6º ano) e Médio (1ª série). Todos os nossos alunos dos 5° e 9° anos do fundamental já estão automaticamente inscritos e concorrendo.

NOVIDADE 2020: Neste ano, ofereceremos também bolsas de estudos remanescentes, por mérito de notas, para novos alunos, ingressantes nos 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e para a 2ª série do Ensino Médio.

A bolsa de estudo será de até 50% e, uma vez conquistada, ela será válida para todas as séries do curso de ingresso, desde que mantidas as condições previstas no regulamento.

Bolsas pela análise de boletim e desempenho.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através de nosso telefone ou email

Atenção, inscrições exclusivas para novos alunos. Alunos do colégio verifiquem o regulamento.

Informações – Concursos de Bolsas

Telefone: (11) 2174-6422