Como é ser um engenheiro

Projeto profissões: Engenharia

O mundo do trabalho é surpreendente e tem espaço para todos. O importante é descobrir suas habilidades e potenciais. Os alunos do Projeto Profissões 2022 receberam, no dia 05 de abril, o Engenheiro MARCO AURÉLIO BASSI.

Os engenheiros são, por definição, pessoas de raciocínio lógico e habilidade em cálculos matemáticos prontas para solucionar problemas.

Será que essa é uma das profissões que estão na sua lista?

MARCO AURÉLIO BASSI, Gestor de TI, Professor e Coordenador dos Cursos de Sistemas de Informação e Redes de Computadores (disciplinas técnicas e de gestão), professor em engenharias Civil, Elétrica e Automação e professor de pós-graduação em neurociência, veio ao colégio para um bate-papo sobre Engenharias.

Nessa conversa, Bassi destacou a importância dos engenheiros  na materialização de soluções que resolvam problemas e satisfaçam as necessidades humanas, utilizando a técnica e o conhecimento adquirido na sua formação.

Obrigada, Bassi, por compartilhar tantas informações conosco. A direção do Colégio São Judas, a professora Ana Rosa da Silva e todos os alunos do Projeto Profissões o parabenizam pelo maravilhoso trabalho e sua contribuição para os esclarecimentos de tantas dúvidas sobre a área.

Volte sempre.

Professora Ana Rosa

Confira também!

Sem comentários

Postar um comentário

Podemos te ajudar?