AMIGOS PARA SEMPRE 2018

PROMOÇÃO “INDICAÇÃO DE AMIGOS”

Em comemoração ao aniversário de 70 anos do CSJT, neste ano, a tradicional campanha “Amigos para Sempre” valerá 4x mais, para a primeira indicação.

Regulamento:

1 -) A promoção, objeto deste plano, será desenvolvida entre os meses de setembro/2017 e fevereiro/2018 e será destinada a todos os alunos matriculados no Colégio São Judas Tadeu – CSJT e aos novos alunos, por eles indicados;

2 -) O plano consiste em premiar, através de descontos, os alunos que indicarem o Colégio São Judas Tadeu – CSJT aos seus amigos e familiares ou por eles terem sido indicados, que se matricularem para cursar em 2018;

3 -) Os alunos deverão indicar o CSJT aos seus amigos enviando-lhe o seguinte link http://conteudo.colegiosaojudas.com.br/amigos-para-sempre-70anos através de email ou redes sociais. O aluno indicado pode preencher o formulário para ser contactado pelo colégio ou vir diretamente a secretaria da escola para efetuar sua matrícula, citando qual foi o aluno que o indicou.

4 -) A indicação e os referidos descontos somente terão validade se, no momento da matrícula do aluno novo, forem mencionados: a promoção e de quem partiu a indicação. Em nenhuma hipótese serão aceitas solicitações após a matrícula.

5 -) Não há limite para indicações, portanto, em caso de múltiplas indicações, os descontos,  serão cumulativos para o aluno indicador, da seguinte forma: 100% de desconto na matrícula para o 1º indicado e 25% na mensalidade de fevereiro para cada nova indicação, a partir da 2ª. Os indicados receberão o desconto referente a apenas uma indicação.

6 -) A participação dos alunos do CSJT não está atrelada à adimplência ou à assiduidade do pagamento das mensalidades escolares. Portanto, todos os alunos regularmente matriculados poderão participar da promoção. Os alunos bolsistas poderão indicar o CSJT a seus amigos ou familiares para que eles recebam o benefício, mas não terão nenhum desconto sobre suas mensalidades. Caso o aluno do colégio venha indicar alguém que seja bolsista integral, nenhum dos dois gozará de nenhum benefício.

7 -) Prêmios: O programa visa beneficiar tanto quem indicou como o aluno indicado concedendo descontos conforme tabela abaixo:

Aluno do CSJT (indicador) Aluno Novo (indicado)
Descontos 100% na matrícula 2018 e 25% na mensalidade

de fevereiro de 2018 para cada nova indicação, a partir da 2ª

100% na matrícula 2018

O aluno indicado receberá o desconto referente a 100% na matrícula 2018, não incidindo, de forma cumulativa, nenhum outro desconto referente matrícula antecipada ou ao concurso de bolsas.

O aluno indicador, da mesma forma que o por ele indicado, receberá desconto de 100% da taxa de matrícula para a 1ª indicação. Caso a indicação se dê após o pagamento da matrícula, por tê-la renovado antecipadamente, os valores pagos à título de matrícula 2018 serão compensados em mensalidades futuras.

• Poderá haver benefício cumulativo ao aluno indicador, a partir da 2ª indicação, da seguinte forma: 25% para cada nova indicação na mensalidade de fevereiro de 2018; caso o percentual de desconto ultrapasse 100%, o excedente será concedido na(s) mensalidade(s) subsequente(s).

8 -) A presente promoção visa a premiar os alunos que realmente indicam o CSJT a seus amigos e familiares; dessa forma, caso algum dos alunos seja surpreendido na porta ou nas dependências do colégio abordando pessoas e solicitando que elas aceitem sua indicação, será excluído da promoção, perdendo o direito a qualquer benefício.

9 -) Ao realizar sua participação neste programa, o aluno estará concordando tacitamente com todas as normas contidas neste regulamento.

10 -) Assim que o aluno indicado fizer sua matrícula para 2018, ele poderá participar da promoção como aluno indicador, recebendo 25% de desconto na mensalidade de fevereiro para cada indicação que fizer, conforme as regras da campanha.